No momento, você está visualizando Laje do prédio do anexo I da CMB é concretado

Laje do prédio do anexo I da CMB é concretado

Foram aplicados mais de 270m² de concreto usinado no prédio em construção, que garantirá nova e moderna estrutura à Cooperativa Mineral da Bahia

Já é do conhecimento de todos que a diretoria da Cooperativa Mineral da Bahia – CMB está executando uma grande obra anexada ao atual prédio localizado em Serra de Carnaíba, a qual se encontra em fase avançada e, mesmo diante das dificuldades financeiras encontradas pelos gestores, hoje foi concluída a aplicação do concreto usinado na laje. Para a concretagem, foram usados 270m² de concreto usinado, aplicados pela Pelegrine Concreto, de Senhor do Bonfim, empresa contratada pela CMB.
O presidente Humberto Meneses e o tesoureiro Florisvaldo Ferreira destacam o momento como mais um passo importante para o andamento do projeto, e destacam a importância da contribuição dos cooperados e comerciantes de esmeraldas. “Vivemos um ano difícil por conta da pandemia causada pela Covid-19 e isso refletiu em nossa arrecadação, que diminuiu bastante. Contudo, com muita sabedoria conseguimos driblar as dificuldades, zelar bem do dinheiro arrecadado e com isso conseguimos chegar até aqui. Agradecemos aos cooperados, mineradores e comerciantes de esmeraldas que estão em dia com suas contribuições, o que possibilitou a execução da obra e pedimos àqueles que estão com pendências que nos ajude com suas contribuições a concluir essa obra que é nossa, do povo da região das Carnaíbas, do povo de Pindobaçu”, disseram.
A conclusão da laje cobre a parte inferior do prédio, que será executado em dois pisos. Nesse primeiro piso, serão instaladas sala de recepção, sala da equipe técnica, sala da diretoria, lavanderia, uma edícula e banheiros com acessibilidade. Agora, terá início a construção do segundo piso, onde serão edificados dois escritórios de comercialização de esmeraldas, sala de estar e dois confortáveis apartamentos, para abrigar visitantes.

Deixe um comentário